Prazo de entrega
O prazo para envio de pedidos é de até 2 dias úteis após confirmado o pagamento, esse tempo se faz necessário para separação, embalagem, faturamento e postagem de seu pedido. O prazo de entrega dos correios deve ser considerado a partir dessa data.
Trocas
O cliente possui 7 dias seguidos para troca a partir da data da entrega do pedido.
Caso o produto não sirva ou apresente algum defeito de fabricação oferecemos a troca pelo mesmo item mediante disponibilidade de estoque no momento da solicitação.
Em caso de troca por defeito de fabricação iremos cobrir todos os gastos.
Caso o cliente tenha optado pelo Frete Grátis em sua compra, em caso de troca por tamanho, iremos cobrir o gasto apenas do frete de devolução, o gasto do envio das novas peças será por conta do cliente.
Em caso de troca por tamanho, na 1ª solicitação por cliente, iremos cobrir todos os gastos. Nas demais trocas por tamanho, os gastos serão por conta do cliente.
Oferecemos atendimento em nossos canais para tirar dúvidas sobre tamanhos todos os dias da semana e possuímos vídeos de diversos looks que comparam os tamanhos dos produtos em diferentes pessoas.
Entre em contato em nossos canais da página de contato e nos informe o motivo da troca que prosseguiremos com as informações para reenvio do pedido para nossa central.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, entraremos em contato pedindo os dados de sua conta corrente ou PIX para que seja feito o reembolso em até 2 dias úteis.
Possui mais alguma dúvida?
Sinta-se à vontade para entrar em contato em qualquer canal da página de contato.